Diário de Viagem - Milão - Dia 8

Hoje foi dia de arrumar as malas e voltar pro Brasil. Estou super cansado da viagem, mas super feliz de ter voltado para Milão. Agradeço muito à minha madonnina. Ela tá sempre comigo e tenho certeza que essa viagem foi possível por causa dela. 
A volta foi bem longa, mas deu tudo certo! Metrô,  trem e avião no horário certo. É sempre bom se programar bem para não perder a viagem. Do hostel até chegar na minha casa foram mais de 17 horas. Além de tudo ainda tem o jet lag para aumentar o cansaço. 
Foi a primeira vez que fiz o diário de viagem e posso dizer que foi difícil.  Chegar tarde no hostel é ainda ter q dedicar um tempo para escrever não foi fácil.  Pensei algumas vezes em deixar para postar só no outro dia, mas consegui seguir a meta. Foi um bom aprendizado! Que esse tenha sido o primeiro de muitos. Até mais! Adorei compartilhar minha viagem com vocês.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Parque das Esculturas Francisco Brennand

Catedral Metropolitana de Maceió